Homepage / Acerca de Nós

Acerca de Nós


Section Heading

Equipa

Uma equipa cheia de talento, com muitos sorrisos e boa disposição para oferecer

Section Heading

SB Smiles “Sorrisos do Coração”

Quem Somos?

A SB Smiles nasceu do sonho de Sara Baltazar de criar um espaço que promovesse uma abordagem integrada do cuidar, com foco na Pessoa e no seu bem-estar.

Para o espaço cativou os melhores profissionais, compondo assim uma equipa empenhada em construir sorrisos do coração. Aqueles que alimentam a alma, a autoestima, e os laços com o outro. E porque o sorriso muda o mundo para melhor, na SB Smiles estamos empenhado em democratizar o sorriso: um sorriso por dia nem sabe o bem que lhe fazia!

Sabia que o sorriso reforça o sistema imunitário?! Sorria!

//www.sbsmiles.pt/wp-content/uploads/2018/10/9324-1.jpg
//www.sbsmiles.pt/wp-content/uploads/2018/10/IMG_4570.jpg

A nossa missão

Tomámos para nós a missão de ver os nossos pacientes como pessoas inteiras que são. Não cuidamos apenas de bocas, cuidamos de um indivíduo. Por isso procuramos ter consultas que dêem respostas integradas, e uma postura de compreensão e empatia com todos quantos nos escolham. A SB Smiles não se esgota na medicina dentária, aqui procuramos acima de tudo promover o bem-estar geral da Família SB: os nossos pacientes, mas também toda a nossa equipa!

Section Heading

SB Kids

Na SB Smiles os pequenos pacientes têm direito a um programa onde são os protagonistas! Além de dinamizarmos junto da comunidade ações de promoção da higiene oral na infância e de desmistificação da ida ao dentista, na SB Smiles garantimos consultas verdadeiramente divertidas. Acredite, as crianças vão querer voltar! Todos sabemos que é de pequenino que se formam hábitos saudáveis e a higiene oral não é exceção. O hábito de vir ao dentista é essencial e é importante que seja um momento leve e divertido em que a criança se sinta envolvida e onde nunca sinta receio, para que mantenha os bons hábitos ao longo de todo o ano (e de toda a vida!).

Nos tratamentos em que a ansiedade é um fator, sempre que necessário as crianças são submetidas a tratamento com recurso a sedação consciente.