O que é a Ozonoterapia?

A Ozonoterapia consiste na utilização de oxigénio medicinal que passa por um gerador formando 3% de ozono e os outros 97% de oxigénio .

É complementar no tratamento de várias patologias, nomeadamente quando há sinais de inflamação e dor crónica.

O ozono é um gás composto por três átomos de oxigénio. Um átomo a mais que a molécula do oxigénio “vulgar” que apenas é composta por 2 átomos de oxigénio. Por ter este átomo extra, é um gás reativo. Promovendo a oxigenação celular, diminuição do stress oxidativo dos tecidos. Ajuda na diminuição da inflamação e consequente diminuição da dor e na melhoria significativa da circulação e recuperação celular logo melhor cicatrização .

A SB SMILES acredita que o ser humano é único e uno e por essa razão deve ser olhado como um todo. A nossa prioridade é promover o bem-estar geral do paciente, minimizando a dor. Utilizamos esta terapia que teve início entre 1915 e 1918 na Alemanha e as suas extraordinárias propriedades para o tratamento e prevenção de várias doenças, considerando-a fundamental para melhorar a qualidade de vida do paciente.

Com propriedades anti-inflamatórias e analgésicas e com muito poucas contraindicações, a Ozonoterapia revela-se segura e eficaz para a estimulação do sistema imunitário, prevenção e tratamento doenças e dores crónicas, feridas infetadas, doenças oncológicas e também no âmbito da estética e anti-aging.

Para saber a forma em que o Ozono traz mais benefícios para si, marque a sua avaliação na nossa clínica.

Esperamos por si!

Até Breve.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *