Branqueamento sem sensibilidade com resultados imediatos? Sim é aqui!

Já previamente trouxemos este tema e, inclusivamente falamos de alguns mitos associados ao branqueamento dentário, pode consultar essa publicação aqui.
Relembramos que há 3 tipos de branqueamento:

  1. Branqueamento externo em casa » o médico dentista retira o molde da sua estrutura dentária e com ela é produzida uma moldeira (goteira) única e com o formato dos seus dentes, em silicone transparente. Nestas moldeiras apenas tem de aplicar um gel branqueador de dentes e encaixar na boca umas horas ou pode dormir, todos os dias, durante aproximadamente 7 dias. É simples e prático!
  2. Branqueamento interno » Quando tem um dente mais escuro do que os restantes, por desvitalização prévia dos dentes, pode optar por branquear apenas este dente. É uma técnica aplicada na sua clínica dentária e consiste na infiltração do produto de branqueamento dentário no próprio dente. Este procedimento poderá ter de ser repetido, ou não, dependendo do resultado pretendido.
  3. Branqueamento externo no consultório » é realizado na sua clínica dentária, e consiste na aplicação direta do gel branqueador de dentes. Nesta aplicação é fulcral a proteção das gengivas, da mucosa bocal e da língua. Este mesmo gel é posteriormente ativado por luz e os dentes são imediatamente branqueados numa só sessão.

 

No entanto todos estes branqueamentos causam sensibilidade dentária, que varia de pessoa para pessoa e, apesar de ser reversível, em algumas situações impede mesmo a continuação do tratamento.

Hoje vimos informar que temos à disposição dos nossos pacientes um branqueamento externo que não causa sensibilidade.  É realizado na sua clínica dentária e em apenas 40 minutos, de uma forma natural, sem o uso de componentes químicos e com a vantagem de ajudar em problemas gengivais.

O branqueamento sem sensibilidade é indicado para os seguintes casos:

  • Dentes vitais naturalmente escuros ou amarelados.
  • Dentição vital escurecida pela idade.
  • Dentes vitais que se apresentam escurecidos ou manchados por substâncias extrínsecas como por exemplo café, tabaco, etc.
  • Para igualar coloração antes de tratamentos dentários.

O processo de um branqueamento dentário vai sempre variar de caso para caso, o mesmo se aplica no caso da sensibilidade dentária. No entanto, na grande maioria dos casos este tratamento é bastante eficaz e os resultados são imediatos, o seu sorriso fica mais branco e mais bonito, literalmente, de uma hora para a outra!

Porque não experimentar? Venha informar-se, fazemos-lhe o diagnóstico e orçamento na hora! Não deixe que esta situação de Pandemia a iniba de cuidar de si e do seu sorriso!

 

Até breve,

Sara Baltazar

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *