A sua SB Smiles e a Saúde Integrativa

Mudar implica acreditar, confiar que a mudança é para melhor, para o seu melhor!

A sua SB Smiles está a mudar, a crescer, a defender aquilo em que acredita e sempre acreditou: a melhoria da qualidade de vida, atuando na prevenção, na saúde mental, no combate à dor, na procura de uma alimentação adequada às suas necessidades específicas e no exercício físico adequado à sua condição.

Falamos de mais do que de medicina dentária, falamos de psicologia, de nutrição, de naturopatia, de personal training, de terapias complementares. Falamos de amor. Falamos de si como o ser humano único e irrepetível que é. Falamos de saúde. De saúde integrativa!

Cada um de nós sente a dor de forma diferente. E a mesma doença pode ter impacto diferente em pessoas diferentes. A saúde integrativa procura entender estas diferenças, e atuar sobre elas.
Nem sempre um tipo de tratamento funciona para todos da mesma forma.

Por essa razão, no dia 30 de Novembro, vamos dinamizar um workshop que visa explorar todas as vertentes da saúde integrativa no tratamento de pessoas com doenças inflamatórias intestinais. Desde a mente ao corpo:

  • De que forma a saúde intergrativa pode ser life changing?
  • Como encaramos a doença e o doente numa perspectiva integrativa?
  • Como esta abordagem o pode ajudar a melhorar a sua qualidade de vida?
  • Quais os melhores alimentos a cozinhar e como cozinhá-los?
  • Existem suplementos naturais que podem ajudar?
  • Que exercícios podem atenuar a dor?
  • Como a psicoterapia pode ter um papel diferenciador no tratamento destas doenças

Este workshop não é apenas para doentes com doenças inflamatórias intestinais. É para todos o que acreditam que mais importante do que a doença é o doente, com todas as suas especificidades.
Ficou curioso? Tem dúvidas? Nós estamos aqui para esclarecê-las todas! Inscreva-se no nosso workshop por mensagem aqui, ou ligue-nos!

Pelo seu sorriso, a sua saúde é a nossa prioridade!

Até breve,
Sara Baltazar

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *