Branqueamento dentário, a tendência mais in deste Verão!

Section Heading

Section Heading

Gostava de ter dentes brancos? De poder clarear os dentes em casa e sem complicações, mas ainda assim ter sido aconselhada por um dentista? Tem um dente que desvitalizou e escureceu, destacando-se dos restantes por motivos menos felizes?

Na SB Smiles há soluções à sua medida, para que nada lhe escureça o sorriso!

» Quem não desejaria ter dentes imaculadamente brancos? É possível e mais fácil do que imagina! Comecemos por esclarecer alguns mitos.

Mito: Branquear dentes desgasta-os.

Falso, desde que efetuado da maneira correta e com o acompanhamento de um especialista. Na SB Smiles aconselhamos sempre os nossos pacientes a uma consulta prévia para escolha da melhor solução de branqueamento dentário.

Mito: Só é possível clarear os dentes no dentista.

Falso, pois pode também optar por branquear dentes em casa, sendo uma das soluções mais práticas. No entanto, aconselhamos sempre uma consulta com o seu médico dentista para que este possa expor a melhor solução, adequada aos seus dentes e á sua condição dentária.

No entanto, é importante esclarecer que também é possível branquear dentes no seu médico dentista, e que esta é a solução mais rápida .

Mito: Branquear os dentes causa um aumento da sensibilidade dentária.

Verdadeiro. No entanto este aumento de sensibilidade é algo passageiro, acabando por desaparecer ao final de algum tempo.

Mito: O branqueamento dura apenas um ano.

Falso. Um branqueamento pode durar mais de quatro anos! No entanto, depende dos hábitos alimentares da pessoa. Se fumar ou tiver hábitos como o consumo de café e de vinho, a durabilidade do branqueamento poderá ficar comprometida.

Mito: Branquear os dentes é muito caro.

Falso. Tudo varia de caso para caso, é claro, mas o preço de um branqueamento não é avultado. Marque a sua consulta de check-up gratuitamente na SB Smiles e faremos um orçamento para o branqueamento dos seus dentes na hora e sem complicações.

Tipos de branquemanto dentário:

  1. Branqueamento externo em casa » o médico dentista retira o molde da sua estrutura dentária e com ela é produzida uma moldeira (goteira) única e com o formato dos seus dentes, em silicone transparente. Nestas moldeiras apenas tem de aplicar um gel branqueador de dentes e encaixar na boca alguns minutos, todos os dias, durante aproximadamente 7 dias. É simples e prático!
  2. Branqueamento interno » Quando tem um dente mais escuro do que os restantes, por desvitalização prévia dos dentes, pode optar por branquear apenas este dente. É uma técnica aplicada na sua clínica dentária e consiste na infiltração do produto de branqueamento dentário no próprio dente. Este procedimento poderá ter de ser repetido, ou não, dependendo do resultado pretendido.
  3. Branqueamento externo no consultório » é realizado na sua clínica dentária, e consiste na aplicação direta do gel branqueador de dentes. Nesta aplicação é fulcral a proteção das gengivas, da mucuosa bocal e da língua. Este mesmo gel é posteriormente ativado por luz e os dentes são imediatamente branqueados numa só sessão.

No verão sorrimos mais, vestimos roupas mais leves, somos mais felizes. Mas não há nada mais chato do que um sorriso amarelo por fora quando exalamos alegria de dentro, não é?

Não adie mais!

A consulta de check-up é gratuita!

Sorrisos felizes vêm de dentro e brilham por fora, não deixe que nada apague esse brilho!

 

Até breve,

Sara Baltazar

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.