Harmonização facial em Leiria – O que é e para que serve.

Harmonização facial em Leiria - O que é e para que serve.

Section Heading

Section Heading

Harmonização facial em Leiria. Aplicação de botox e ácido hialurónico na sua clínica dentária Sb Smiles.

» Harmonização é, como o própria nome indica, um conjunto de técnicas que têm como objetivo harmonizar as linhas do rosto, tornando-as mais simétricas e rejuvenescidas.

Tratamentos de estética, como a aplicação de botox e ácido hialurónico, são técnicas usadas na harmonização facial e já não são monstros caros e complexos de clínicas de estética, são tratamentos de rosto, pescoço, axilas e mãos, simples e rotineiros, que podem aumentar a sua autoestima e confiança num ápice.

Como? Melhorando o aspeto da sua pele e reduzindo as rugas mais pronunciadas sem cirurgia. Mas também, reduzindo significativamente o suor nas axilas. Assim como é também uma técnica para diminuição de bruxismo, vulgarmente conhecido como o ranger de dentes.

O que é cada uma das técnicas que referimos?

Botox - é um diminutivo para toxina botulínica. Esta substância, quando aplicada em determinada região do corpo, paralisa os músculos da mesma, levando a que as linhas das rugas sejam esbatidas e suavizadas ou, até mesmo, prevenindo ainda o aparecimento de linhas em desenvolvimento.

Ácido hialurónico - é um gel utilizado para preencher rugas e linhas de expressão provocadas pela idade, diminuir a flacidez da pele e aumentar o volume de bochechas e lábios, por exemplo.

Para uma melhor harmonização facial recomendamos sempre uma consulta prévia, em que decidiremos conjuntamente quais os tratamentos mais adequados, sendo que o botox poderá ser aplicado na zona frontal (linha da testa), na glabela (linha entre sobrancelhas), nos famosos “pés de galinha” (rugas dos olhos), no pescoço e nas mãos.

Pode ler mais acerca de Harmonização Facial na nossa clínica aqui.

O ácido hialurónico pode ser aplicado nas maçãs do rosto, lábios e sulco nasolabial (entre nariz e cantos da boca).

Quer esclarecer alguma curiosidade, ou saber mais sobre o custo de tratamentos de rosto? Contacte-nos ou marque a sua consulta gratuita aqui.

Saiba que deste lado pode contar com profissionais disponíveis e transparentes, prontos a responder a qualquer questão.

Somos mais do que uma clínica dentária em Leiria, somos um espaço onde os tabus, as inseguranças e as dúvidas não proliferam. E onde a saúde física anda de mãos dadas com a estética. Porque a felicidade anda de mãos dadas com o bem-estar.

Estar confiante pode mudar a sua vida!

Sorria expressivamente, e viva em plenitude, como merece! E lembre-se, sorrir com o coração não deixa marcas, mostra emoção.

 

Até breve,

Filipa Dourado Bastos

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.